Tuesday, January 10, 2012

Dicas de como decorar o seu quarto!

Nada melhor do que decorar o quarto e dar uma mudada de vez em quando, mas tem gente que tem uma certa dificuldade na hora de fazer isso, então, hoje minhas dicas serão voltadas a isso. Vamos passo a passo.

Primeiro passo (pintura)




O primeiro passo pra uma bela decoração, é sem dúvida a cor do ambiente. E isso tudo vai depender muito do seu gosto, mas a minha preferência é pintar com cores mais leves, como um nude, um rosa claro, um beije e depois ousar na decoração.
Essas são as minhas dicas de cores, mas no site da Suvinil tem uma porção de cores incríveis!

Segundo passo (móveis)


Quanto aos móveis, tem lojas ótimas online, onde você pode comprar o produto e até mesmo fazer simulações de como ele ficaria em seu quarto, e a minha dica é sempre comprar em cores claras, e nada de combinar a cor do móvel com a cor da parede, ok? E abaixo eu separei alguns móveis incríveis pra vocês se inspirarem na hora de comprar!








Terceiro Passo (decoração)


Chegou na melhor parte, a decoração! Nessa hora vale usar toda a sua criatividade, fotografias, móveis antigos, colagens... mas tem que ter cuidado pra não ficar muita informação. Então, vamos as fotos?








No comments:

Post a Comment