Sunday, January 29, 2012

Mechas coloridas, vocês gostam?


Ei meninas, vou falar de mechas coloridas hoje. Bom, elas dão uma alegrada super bacana no cabelo e agora no carnaval, elas podem ficar incríveis. Vale tudo, pintar, colocar aplique... tem gente que não curte, mas eu adoro e no começo da minha pré-adolescência eu pintei demais o meu cabelo. De todas as cores e modelos que vocês podem imaginar, rs. Mas o problema é que estraga demais o cabelo, e se você tem o cabelo escuro, tem que descolorir o que praticamente ferra com o cabelo, ou seja, dá-lhe hidratação!


E também tem uma modo bem caseiro de fazer e eu já fiz varias vezes, é só ferver a água, pegar o papel crepom da cor que você quer colorir, deixar lá até dissolver e aplicar no cabelo, (mães não me matem, dá super certo e não estraga tanto o cabelo quanto tintas, e o melhor sai rapidinho).


As minhas cores preferidas, são rosa, azul e lilás, e acho que fica lindo pra qualquer cor de cabelo. Mas tem que pensar demais antes de pensar, porque é bem extravagante e pode gerar arrependimentos. E claro, pedir autorização aos pais, caso ainda não tenha a maior idade.


Impossível falar de mechas coloridas sem citar Avril Lavigne que já foi vista com mecha de todas, as cores (todas mesmo, azul, lilás, rosa, preto, verde...) cada clipe, uma mecha, rs. 
E se vocês tiverem medo de pintar, na internet vendem apliques individuais de todas as cores (olha que máximo), e vocês podem tirar e colocar quando quiserem! 


E aí meninas, quero saber o que vocês acham sobre essa moda! Portanto deem suas opiniões e não deixem de nos seguir no twitter @ateosdezoito!

No comments:

Post a Comment