Friday, January 27, 2012

Cabelos ruivos!

Os cabelos ruivos são clássicos da moda, mas vejam lá porque não é qualquer mulher que fica bonita com cabelos ruivos. E eles devem ser muito bem cuidados e retocados quase que de semana em semana. Para se ter um cabelo ruivo, recomendo que pinte as mulheres mais branquinhas, mas as morenas também podem, claro, só que de tonalidades diferentes (não vêem como a diva pop Rihanna fica incrível com o cabelo vermelhão!). Agora as mulheres de cor de pele mais clara, ficam lindas com eles nas cores mais alaranjadas ou aquele vermelho mais fechado, quase roxo... Enfim, as famosas adoram cabelos vermelhos e eu separei fotos, daqueles que considero mais incríveis... Vejam!


Recentemente a cantora Demi Lovato apareceu na mídia com o cabelo todo vermelho e eu acho que ficou incrível, Demi sempre acerta na coloração de seu cabelo e fica ainda mais bela. Eu preferi esse da esquerda que é meio laranja e que pra ela ficou maravilhoso!


Os cabelos ruivos são a marca registrada da cantora Mexicana e ex-rbd Dulce Maria que é lindíssima. Normalmente ela opta pelas cores mais profundas e fortes. 


Já as atrizes Scarlett Johansson e Drew Barrymore deixaram suas madeixas bem moderninhas com tons de vermelhos bem ousados e diferentes. E o tom de cabelo de Drew, ficaria ótimo em uma mulher mais morena. Achei lindo, e vocês?


Já esses três cabelos são tonalizados com cores naturais. O que na minha opinião é o mais bonito, principalmente se acrescentar alguns reflexos mais claros nas pontas... fica incrível! E eu recomendo esse cabelo para as mais branquinhas.


Rihanna adora ousar quando o assunto são cabelos e ela já teve de quase todas as tonalidades vermelhas e todos os cortes! Mas esses são na minha opinião os mais bonitos.

No comments:

Post a Comment