Thursday, January 26, 2012

Um pouco sobre mim.


É mais do que difícil colocar em palavras o que eu realmente sou. O que dizem é que sou complexa demais para ser entendida, ciumenta demais para estar em um relacionamento e o resto, eu já ignorei. O legal é que acho que ninguém nunca entenderá de verdade, quem sou eu. Posso dar milhões de explicações, encher vocês com informações, que não sei se alguém vai compreender o que realmente eu sinto ou oque eu quero de verdade.

Me apego fácil, e desapego mais fácil ainda. Uma frase mal dita, um olhar indevido, um momento de idiotice me faz repudiar uma pessoa. Demoro um mês para me adaptar a alguém, e dois segundos para odiá-la para sempre. Tomo nojo das pessoas pelas suas atitudes, e não escondo de ninguém. Esse talvez seja o motivo de eu não ser cercada de "amizades", e a verdade é que não sinto falta dessa popularidade. São poucas, porém verdadeiras e é isso que importa. Porque não sou do tipo que sorri com vontade de virar a cara e deixar a pessoa conversando sozinha, eu viro mesmo. Dizem que por essas e por outras, sou antipática. Não acho que isso seja totalmente verdade. Pra mim antipatia é quando uma pessoa não tem motivos de tratar a outra mal, e simplesmente trata, não sou assim..

Cada um tem um valor pra mim, e é tratado equivalente a esse valor. E inclui os negativos, que são os que acham que eu sou louca, antipática, fora de mim, sociopata, estranha.. etc. Odeio modinhas, e tudo que se refere a gente sem personalidade. Não sou do tipo que vai fazer uma tatuagem som o símbolo do infinito porque todo mundo tem. Ou vou vestir uma calça colorida e idolatrar idiotas porque tem milhões por aí que gostam. Tenho personalidade forte e sustentável. Não gosto de voltar atrás, e muito menos assumir que estou errada. Assumo na maioria das vezes, mas com uma voz me dizendo, ''não faça isso''.  Nunca gostei de atividades femininas como brincar de boneca na infância, chamar as amigas por apelidos carinhosos, ou me vestir toda em rosa como Paris Hilton.

Sempre gostei de me expressar, da minha maneira, sem é claro atingir alguém. Não gosto de humilhações e muito menos faria isso a alguém. Respondo insultos a altura, e deixo bem claro o que eu penso. Mente aberta para a sociedade, coração escondido para relacionamentos. Não sou de demonstrar sentimentos quando não me sinto confortável em dizê-los. Prefiro guardar pra mim o que eu sinto, e tentar seguir meus próprios conselhos. Nem sempre isso dá certo, e é claro, há poucas e raras pessoas a quem eu tenho a liberdade de contar o que eu estou sentindo. Sou do tipo que ama baladas, e gosta de curtir muito a vida. Mas não é por isso que devem me considerar aqueles tipos que vão e fazem coisas erradas. Cada um com a sua consciência, eu tenho meus valores e minhas próprias regras, e gosto de segui-las.

Sinto vergonha da sociedade em que vivo, e principalmente das pessoas que a habitam. São tantos preconceitos, sentimentos ruins, maldades que não me conformo que nada ainda foi resolvido.

Acho que deu pra contar em um texto "pequeno" um pouco do que sou eu. Se você está assustado agora comigo, e está com receio de ler as outras postagens, relaxem, sou simpática até demais quando não me obrigam a não ser...


No comments:

Post a Comment