Sunday, January 29, 2012



"Você nem é tão bom assim, percebi hoje, enquanto eu colocava na balança seus defeitos e suas qualidades, o que você já fez de bom há mim e o que fez de ruim. Não era pra eu gostar de você, não faz sentido algum. Você não tem nada de bom a me oferecer, nem mesmo um pouco de você para que eu pudesse me sentir compensada por todo sofrimento e dor que você me causa desde o nosso primeiro encontro.
Acho que eu não te amo, quer dizer, não mais. Agora penso que tudo isso é porque sou fiel as coisas que prometo, e um dia eu prometi pra você e pra todos que quisessem ouvir, que te amaria, pra sempre. Que peso a palavra "pra sempre" tem pra você? Acho que nenhum, pois você não pareceu se importar de me dizer adeus, talvez não significasse tanto. Mas agora, isso também não importa.
Nunca estivemos juntos de verdade, sempre fomos amigos que se conheciam demais. E eu, não sabia disso, até ver você de longe sem que meu coração pulasse pra fora da minha blusa. Você não me causa as mesmas sensações, mas de qualquer forma ainda espero que você entenda, que o mais perto de sentir amor, eu senti por você. Apenas.
Já te escrevi tantas coisas e você não merece nenhuma delas, elas eram lindas demais pra um amor tão fajuto quanto o nosso. Mas você com certeza não deve saber disso. Porque pra você, essa historinha chata de eu te amando e você indo embora, será eterna. Mas não. Agora eu quero me permitir, quero conhecer outros amores, quem sabe até sofrer por outros homens, ver novos horizontes, sentir novos corpos, sumir de nós dois. Não quero e nem posso, me permitir ficar aprisionada a você por mais tempo, já chega. Estou indo embora, pra valer, e um dia, você vai entender como eu me sinto. Mas esse dia, será tarde demais."

No comments:

Post a Comment