Sunday, January 8, 2012

Você provoca em mim sensações que estão além do meu entendimento. Minhas mãos suam toda vez que vejo você. Fico sem voz ao ouvir a sua. Meu coração dispara toda vez que você me toca. Nunca chego em casa com a sensação que está tudo bem, sempre acho que deveria ter dito algo a mais, ou feito algo a mais. Me arrependo toda as vezes que não tenho coragem o suficiente para te dizer que eu te amo, ou para ser forte e conseguir evitar os efeitos que você provoca em mim. Me sinto idiota perto de você e sempre acho que faço papel de ridícula. Rio de qualquer piada sua, sendo ela engraçada ou não.
Tenho medo de perder a minha essência por influência da sua. Tenho medo de que um dia, seu amor me faça perder o meu próprio, medo de deixar escapar um dia você de mim. Fico admirando seu rosto, observando seu olhar, acompanhando seus passos, e tirando proveito de todos os momentos que tenho com você, como se fosse o último. Não conclui na verdade, se todas essas emoções são boas, ruins ou as consequências que tudo isso vai deixar em mim. Só sei que vivo, que sinto e que sou feliz, pelo menos agora.


No comments:

Post a Comment