Sunday, January 15, 2012

Frases de roqueiros.



“De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente." (Steven Tyler, Aerosmith)
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço pra gente."
(Gene Simmons, Kiss)

"Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto." (Bono Vox)
"Algumas vezes, no backstage, garotas dizem "Eu te amo". Eu gostaria de dizer: Querida, se você me conhecesse, você me odiaria! (Axl Rose, Guns N' Roses)
"Who the fuck is Justin Bieber?” (Ozzy Osbourne)

"As pessoas tendem a seguir os passos das outras. Eu não recomendo a ninguém que faça o que eu faço, mesmo porque fui esperto o suficiente para não estar morto agora" (Slash)
"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender." (Raul seixas)
"Acho que estou ficando louco, mas enfim, enquanto estiver aproveitando, tudo bem."
(Ozzy Osbourne)

"O que não nos mata só nos faz mais fortes." (Slipknot)
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." (Frank Zappa)
''Não preciso de modelos,não preciso de heróis, eu tenho meus amigos''(Renato Russo)



No comments:

Post a Comment