Sunday, January 8, 2012


Cansei de pedir todo fim de ano, um ano novo com menos sofrimento, mais amor e menos falsidade. Cansei de passar de vermelho com a ilusão de que talvez, encontrasse alguém que me fizesse realmente feliz. Ou branco, para que talvez a paz conseguisse se conciliar com minha vida. Pedir a todos os santos possíveis para resolver minha vida e diminuir meus sofrimentos nunca adiantou. Mandingas para fazer no réveillon, nunca adiantou, e nunca adiantará. E foi só a partir do momento em que eu percebi que o problema era realmente comigo, eu consegui fazer alguma coisa começar a mudar. Acordei para a realidade, e percebi, que me fazia de idiota diante todos os relacionamentos que eu já tive.
Me rebaixei a todos, e o problema era que eu achava o tempo inteiro que eu precisava deles para alguma coisa. E na verdade, eu nunca precisei. Sempre caminhei sozinha, respirei sozinha e nunca dependi de nenhum filho da puta para minha sobrevivência. Corri atrás, me declarei, demonstrei sentimentos, e para que mesmo? Para receber em troca a frieza, de quem nunca mereceu nada vindo de mim. Dizem por aí, que demorei tempo demais para cair na realidade, que perdi tempo, e que percebi tudo tarde demais. Discordo de todos, pois nunca é tarde demais para quem quer viver algo que seja realmente verdadeiro e intenso. O que são meses para quem quer nas mãos a eternidade? Nunca é tarde demais para se levantar e procurar a felicidade, esteja ela onde ela estiver, desde a simplicidade até a complexidade. Uma hora a encontramos e esquecemos, de tudo o que um dia nos atrasou ou nos deixou para baixo.


No comments:

Post a Comment