Monday, January 16, 2012

Minhas frases favoritas!

Eu fico o dia inteiro lendo frases, textos, confesso que é meio que um vício pra mim. E entre as minhas favoritas, estão as dos autores Caio Fernando Abreu, Tati Bernardi, Luís Fernando Veríssimo, John Grogan, Martha Medeiros e até mesmo autores amadores... enfim, separei algumas (porque se eu posse todas, gastaria uns vinte dias) das minhas frases preferidas.


“Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.”
"Mulheres são como bonecas, você pode bagunçar com elas, jogar elas no canto, pisar em cima delas. Mas lembre-se: homens de verdade, não brincam com bonecas."
“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”
Ela o ama mais do que ele jamais saberá. Ele a ama mais do que jamais demonstrará.
Eu não tinha muito a oferecer, eu sei. Mas tudo o que eu tinha, era seu.
Você dormiu com o celular embaixo do travesseiro. Porque até uma ligação dele bêbado, de madrugada, te querendo como última opção, pode ser melhor que esse silêncio.
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame."
Tudo que é bom dura pouco, sabe? O feriado, a matéria legal da aula, o chocolate quente no inverno… Era como se eu já soubesse da tua partida.
Vou vestir tuas mentiras, para ver se elas ficam tão bem em mim, quanto ficam em você.
Não acredito em nenhum homem porque, infelizmente, tenho muitos amigos e, pra piorar, nasci espertinha.
"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."


No comments:

Post a Comment