Friday, December 23, 2011

As melhores músicas de 2011!

O ano de 2011 foi excelente em termos de música, surgiram ótimos cantores e deixou o cenário musical bem variado, vamos as músicas que marcaram o ano de 2011?


Vamos começar falando da música que na minha opinião, foi a melhor de 2011, da minha cantora favorita P!nk. Fuckin Perfect falou de temas bem complicados e emocionou a todos com esse clipe de cenas fortes e emocionantes. P!nk, você é foda.


Talking to the moon ta longe de ser uma das minhas músicas favoritas e eu sinceramente não curto muito Bruno Mars, mas em 2011, essa música virou febre mundial e merece o nosso reconhecimento.



Dois mil e onze foi com certeza o ano da britânica Adele, e Rolling In the deep, ficou no topo de todas as paradas de sucesso do Brasil e do mundo!

 
Avril Lavigne também agradou a todos com a single Wish You Were Here, que deixou todo mundo, inclusive eu emocionada, e apesar de não ser fã de Avril, assumo que essa música tem uma das letras mais lindas de todas.


Demi Lovato deixou todos boquiabertos com a música Skyscraper. E eu chego a dizer que é a melhor (ou unica) música boa de Demi. 



Em 2011 fiquei orgulhosa de Riri com a música California King Bed, a música tem uma melodia incrível e Rihanna soube como ninguém interpretá-la.


Lady Gaga deixou seus bebês monstros eufóricos com Born This Way. Eu não acho que foi uma das melhores músicas de 2011, mas foi uma das mais comentadas e ouvidas do mundo.


Katy Perry obviamente não podia ficar de fora da nossa playlist e essa música pra mim é a melhor, e o vídeo também é lindo.


Paramore também estourou em todas as paradas de sucesso com a música Monster, e como todas as músicas da banda norte-americana, essa também foi um sucesso merecido.

No comments:

Post a Comment