Wednesday, December 21, 2011

Os jogadores de futebol mais lindos do mundo!

Hoje o assunto aqui no blog é futebol, mas de um ângulo que todas nós adoramos... os jogadores! Então, vamos lá conferir quem são os jogadores mais lindos do mundo?


Gerard Piqué, é o namorado de Shakira e joga como zagueiro no Barcelona. E aí meninas, de tirar o fôlego né?


Alexandre Pato, joga no Milan e na seleção brasileira e eu aposto que é impossível não se apaixonar por essa carinha de bom moço. Verdade?


David Beckham na minha opinião é o jogador de futebol mais lindo do mundo, ele é tipo do cara que faz o tipo de qualquer mulher. Além de ter um estilo impecável e fama de bom pai e marido.


Kaká é o sonho de consumo de qualquer mulher: familiar, comportado, discreto e lindo! Ele é uma das estrelas da seleção brasileira e desde o começo de sua carreira, chama atenção de todas as mulheres devido ao seu charme incomparável.


Carlo Cucidini defendeu o Chelsea por dez anos, mas atualmente é o goleiro do time Tottenham Hotspur, também inglês. Mas o que realmente chama atenção em Carlo, é a sua beleza.


Fredrick Ljungberg não podia ficar fora da nossa seleção de melhores jogadores do mundo com esses olhoes e esse corpo, haha. Atualmente, ele joga no Seattle Souders. 

E lembrando, aqui estão apenas os MAIS bonitos, portanto não tem espaço pro Neymar, haha. E aí meninas, o que vocês acharam da nossa seleção? 

No comments:

Post a Comment