Tuesday, December 13, 2011



"Já se passou tanto tempo, já conheci tanta gente, fui em tantos lugares... mas minha pessoa preferida ainda é você, meu sorriso predileto continua sendo o seu e o lugar que mais me deu aconchego até hoje, foi nos seus braços. 
Ontem, enquanto eu passava por aquela esquininha que a gente costumava se encontrar depois da aula, eu quis tanto voltar naqueles dias em que tudo que eu precisava era ver você feliz. Eu queria voltar atrás nas coisas que eu disse, fazer tudo diferente, te abraçar mais, dizer que te amo umas mil vezes, fazer de nós dois algo eterno. Minha maior perda tanto nesse ano quanto na minha vida, foi o seu amor. Se é que você me amou.
Não quero apontar seus defeitos, nem dizer quantas vezes você me aborreceu. Quero só sentir sua falta, ouvir música triste e lembrar de você, tudo bem clichê mesmo. E daí? Só quero me lembrar de tudo o que fizemos, de cada minuto compartilhado, de cada olhar confidente e das vezes que rimos sem porquê.
E por mais que esse amor esteja silenciosamente vivo dentro de mim, não vou fazer nada para que você volte, pois sei que meu jeito possessivo de menina que sabe nada da vida, nunca vai nos permitir a felicidade. E tudo que eu quero, é ver você bem e feliz.
Mas de qualquer forma, eu quero que você saiba, que todos os seus detalhes, todos os seus gostos e tudo que você fez de bom pra mim, continua intacto aqui dentro."

No comments:

Post a Comment