Wednesday, December 14, 2011

O que vestir no ano novo! Dicas e sugestões

O ano novo está aí e você não sabe o que via usar? O Até os dezoito te ajuda. Bom, tudo tem que depender da onde você vai passar, praia, clubes, fazendas, boates... enfim, a roupa deve combinar com o lugar que você vai estar. Já pensou ir de salto alto pra praia? Ou então de roupa larguinha e rasteirinha em um clube mega chique? Não dá né, por isso, prestem atenção nas minhas dicas.




Para uma festa mais glamourosa e que exija algo bem especial, eu sugiro que usem vestidos e sapatos em tons neutros e acessórios bem extravagantes. Mas claro, um vestido em cores mais básicas com um sapato bem extravagante fica perfeito, vamos falar disso logo mais. E não se esqueçam: não é obrigatório ir de branco no réveillon, embora seja a minha cor favorita para esta data.


Os paetês, nesse fim de ano serão marcantes. E vão ser usados em quase tudo: shorts, saias, blusas e vestidos. Não tenham receio de usá-los, pois ele deixam as mulheres ainda mais elegantes. Mas não pode exagerar, quando se usa algo chamativo como paetês e lantejoulas, o resto deve ser bem discreto.



Aqui está mais alguns modelos que podem ser usados em diversas ocasiões, estão todos lindos, vale a pena vocês se inspirarem. 


E para um ano novo em alto estilo na praia, está aí a minha dica, mas é claro que no lugar dos saltos, deve se substituir por rasteirinhas como da primeira foto. E aí, gostaram das dicas?


No comments:

Post a Comment