Friday, December 9, 2011

Óculos redondos: como usar!

Os óculos redondos, surgiram nos anos setenta, quando a moda hippie estava com tudo, mas foi o eterno Beatles John Lennon que o eternizou na história da moda. Nos anos atuais, eles ganharam espaço no estilo de todos os intendentes de moda, seja eles de vários estilos. Enfim, vamos aprender um pouquinho sobre a melhor forma de usá-los?


Aqui eles foram usados com uma pegada bem hippie e que fica extremamente lindo, principalmente quando combinados come esses lenços na cabeça que também estão com tudo nessa estação. Mas lembrem-se, esse tipo de óculos não é exclusivamente do estilo hippie, embora eles tenham um forte conciliação.


Já neste segunda foto, eles foram usados com alguns trajes mais elegantes e os três looks estão fantásticos, mas o que mais me chamou atenção foi o segundo, que usou o óculos redondo com vestido e salto alto! Portanto, entendam que pode se usar o óculos redondo com quase todos os tipos de roupa e estilo.


As garotas que fazem o estilo mais romântico também já adotaram esse óculos. Percebam que ele deu um ar super vintage e fofo em ambos os looks. Portanto, vale a pena ir até a loja mais perto de você e adquirir o seu óculos!
Xoxo, 


No comments:

Post a Comment