Thursday, December 1, 2011

M. Shadows homenageia fã com câncer



" Todas as noites nós dedicamos essa música para o Rev mas essa noite tenho uma pequena história para vocês. Há dois dias atrás eu conheci uma fã do Avenged Sevenfold chamada Lizzy que estava morrendo por câncer e tudo que ela mais queria era conhecer a banda, então nós a conhecemos. Eu mandei uma mensagem para ela ontem, mas hoje eu recebi um email da mãe dela dizendo que ela havia falecido. Então, eu disse a ela (mãe) que Rev estaria esperando Lizzy com um grande abraço quando ela chegasse lá em cima. (…) Eu quero dedicar essa música não somente para Rev, mas para Lizzy . "
 O sonho foi realizado no dia 12/05/2011 , quando M.Shadows foi visitá-la no hospital. Infelizmente, Lizzy faleceu dois dias depois, mas nem por isso deixará de ser lembrada.


Confiram o vídeo:



Informações pegadas no facebook!


No comments:

Post a Comment