Friday, December 23, 2011

Bye, bye 2011!



"Dois mil e onze não foi nada fácil, chego a dizer que foi um dos anos mais difíceis da minha vida, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo de novo, pois o que eu aprendi e amadureci em apenas um ano, valeu a pena demais. Perdi pessoas, as mais importantes talvez, conheci outras, elas não substituíram as que perdi, mas me confortaram e não me deixaram desistir.
Teve dias que eu precisei vestir toda a coragem que eu tinha e continuar, mesmo que às vezes, tivesse me parecido em vão. Mudei. E não preciso que eu diga o quanto, pois quem me conhece, sabe e entende.
Tive o desprazer de perder meu tempo com quem não merecia, mas nem disso me arrependo, pois de alguma forma e em algum momento, valeu. Conheci a praia pela primeira vez, mudei da antiga escola que eu estudava desde o meu primário, tive novas responsabilidades e novamente digo: aprendi demais.
Mas algumas coisas não mudaram, porque elas simplesmente são eternas, como por exemplo minhas verdadeiras amizades e sentimentos velhos e fortes que tenho certeza absoluta que me acompanharão por um bom tempo.
Ano passado nessa mesma época, estava eu aqui, fazendo planos e traçando metas, mas hoje especialmente, eu quero que a vida me surpreenda positivamente e tome o rumo certo dessa vez. Sem minha intromissão, nem nada, apenas espero que ela não me decepcione."

No comments:

Post a Comment