Tuesday, December 13, 2011

Lista de presentes para o Natal.

Tem coisa melhor do que dar e receber presentes? Na teoria é melhor receber é claro, mas é muito boa a sensação de dar algo para alguém. Preparei aqui, uma lista de presentes com sites online para vocês presentear quem vocês gostam. Tem muitas opções e preços legais agora nesse final de ano, para quem quer dar algo para alguém mais não pode gastar muito. Veja as opções de escolha para todos os gostos e bolsos:

Camisas de banda, TV,  humor, etc:

Essas camisetas são do ideal shop no qual vocês podem as encontrar disponíveis para a venda. Tem vários outras opções para escolha, essas são algumas que escolhi para mostrar para vocês. Lá tem camisetas de banda, humor, política, TV e games, entre muitas outras coisas. Muitas pessoas adorariam ganhar uma dessas. E no caso das mulheres, que podem não gostar muito da forma da camiseta, mandem na costureira e façam uma gola V ou algo que as agradem, basta ter criatividade. As canecas abaixo você também encontra nesse site.

Canecas: 
Coisas fofas:
Ai gente, quanta coisa fofa junta, eu simplesmente quero todos, uma dica para quem for me dar algo de natal 'rs'. Esse monte de coisas lindas você encontra no amo muito . Muito legal esse site e todos os acessórios que ele tem para vender. Ótimas dicas para presentes de natal sem precisar gastar muito.
Tem vários sites também que vocês podem visitar. São seguros e com muitas opções. Vou colocar para vocês alguns:  Mania de Make UpLojas RennerLaços de Filó.

No comments:

Post a Comment