Friday, December 16, 2011

Frases do Cazuza


Tem coisa que eu deixo passar. Não vale apena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício nenhum.


O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.


Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.


Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.


O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando.


Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.


Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.



No comments:

Post a Comment