Wednesday, December 28, 2011

Réveillon: o que fazer com seu cabelo?


Depois de alguns posts anteriores com dicas de roupas para vocês usaram no réveillon, aposto que vocês já estão com seus looks montados, seus acessórios escolhidos e só resta uma dúvida. O que fazer com o cabelo?

Muitas optam pela escova modelada, com uma chapinha básica com as pontinhas viradas. Eu acho meio clichê e acho bem mais legal investir em algo mais diferente, para arrasar mais na virada do ano. Tranças, cachos, penteados, cabelos presos. Cada um é mais legal que o outro.

Lembrem-se, você também deve optar por um penteado que seja de acordo com  o formato do seu rosto, o tipo de roupa que você vai usar. Se vai usar um vestido com decote ou algum detalhe legal atrás, opte por um cabelo preso, ou um penteado de lado, uma trança etc. Se seu rosto é mais redondo, a melhor opção é o cabelo mais volumoso, com cachos, uma franja de lado, ou até uma trança mais solta. Vocês podem investir também, em acessórios como flores peças de strass, de acordo com o tipo de roupa que você vai usar, e o local onde você vai passar.

Em uma praia, é legal trança, com alguma flor. Em locais fechados, pode optar pelo cabelo preso, com algum detalhe como uma presilha. Veja abaixo alguns penteados e se inspire para criar o seu:














No comments:

Post a Comment