Sunday, December 4, 2011

As melhores vozes femininas da história da música.

A história da música é muito vasta e cheia de vozes com talento de sobra. Sou apaixonada por música, e mais ainda por vozes tão perfeitas como as que já surgiram até hoje. E entre todos os talentos, separei as cantoras femininas que em minha opinião são indiscutíveis quanto ao talento.

Mariah Carey encanta por onde passa com sua voz tão perfeita. Toda vez me arrepio ao ouvir ela cantando e ver o quanto ela canta. Nasceu dia 27 de março de 1970 e desde cedo encantou a todos com sua voz.

Whitney Houston não tem o que discutir. Ela com sua voz encanta o mundo inteiro, mulheres, homens, crianças, etc. Cantoras por aí, sonham em ter um décimo da voz que ela tem.


Christina Aguilera é outra que deixa todos de queixos caidos. Por mais que tenha passado fases não muito boas em sua carreira, ninguém pode discutir que ela merece estar entre as melhores com certeza. Ela consegue fazer com sua voz o que outras cantoras muito boas por aí nem sonham em fazer. Observe no vídeo abaixo que ela conseguiu permanecer em uma mesma nota por 20 segundos.


Elis Regina, cantora brasileira conseguiu surpreender com sua incrível voz. Encantou não só o Brasil mais o mundo inteiro. Ficou eternizada na história da música e está entre as melhores até hoje. Ela não será esquecida tão cedo por que conhece e gosta de verdade de música.


Além de suas músicas serem lindas, sua voz ser perfeita era muito encantadora. Marisa Monte é considerada hoje a mãe da música brasileira. Ela é com certeza uma completa definição do que é cantar e compor.


Além de cantar, Beyoncé consegue fazer o que poucas fazem, dançar perfeitamente enquanto canta e sem desafinar. Sua voz é linda, e duas músicas também são lindas. Ela em si é totalmente linda. Não há como ignorar seu talento.


Com apenas 21 anos, Adele já conquistou o mundo inteiro com sua voz e talento para compor. Ela é sem dúvida alguma uma das melhores cantoras até hoje. Sua voz é muito marcante com toda sua melancolia, e emociona quem ouve.


É claro que existem milhares de outras cantoras que merecem estar aqui, mais estas em minha opinião são as que mais se destacam. Talentos há em todos os lugares, alguns que são reconhecidos, outros nem tanto. A história da música se modifica todos os dias. Alguns vão, outros vem, e sempre vai ser assim. Surgindo a cada dia vozes que nem os melhores acreditam que possam existir. Fiquei ligados aos novos talentos e não se esqueçam nunca dos talentos que não estão entre nós, pois devem ficar marcados para sempre.



No comments:

Post a Comment