Monday, December 26, 2011


Não sei mais o que fazer diante da mediocridade que se tornou minha vida. Olho para todos os lados e não vejo nada que me preenche de verdade. Tudo parece estar tão vazio, principalmente quando olho para as outras pessoas e os vejo tão felizes, tão preenchidos, com um amor tão verdadeiro. Me sinto só o tempo todo, mesmo estando várias pessoas tentando me animar. Nada me levanta, nada me dá o brilho que antes eu tinha nos meus olhos. 
É falta de um amor, o qual eu deixei passar, várias e várias vezes. Ignorei muitas atitudes sinceras, dei as costas a sentimentos verdadeiros, e fugi de quem realmente um dia me quis bem. Agora sinto isso da pior maneira. Pois tudo que um dia eu deixei para trás por idiotice, agora eu quero para mim. Um dia eu fecho portas, no outro, dou de cara com portas fechadas. A vida não perdoa quem se arrepende tarde demais. O tempo não volta nos momentos desejados, para piorar, só o que volta, o tempo todo, são os meus pensamentos, que só lembram o quanto eu poderia ter sido feliz, e optei pelo improvável e fútil futuro. E disso tudo, não me restou quase nada, só e eu meus pensamentos, que me fazem afundar mais a cada lembrança.


No comments:

Post a Comment