Monday, July 18, 2011

As vezes é inevitável lembrar que você me fez sofrer, e ainda pensar que você vale a pena. É inevitável ignorar os momentos ruins e tapar os olhos para o futuro que talvez eu passe chorando por você. Perco a razão ao te ver, e a visão ao te encontrar. Passo os dias pensando nas atitudes que deveria ter ao te ver, e as noites pensando em como terei você, e é com isso que perco tanto tempo da minha liberdade, mesmo sabendo que é em vão. Eu sei, já me avisaram que não vale a pena, que por mim e pela minha felicidade eu terei que esquecer você. Mas não consigo imaginar essa tal felicidade sem te ter ao meu lado. Pois é, pode parecer idiota, imbecil e até mesmo um tipo de auto destruição, porém eu não inventei o amor, e nunca desejei esse tipo de sentimentos. Veio e não quer mais ir embora, e quem sou eu para conseguir expulsá-lo, minhas forças se limitam a esse tipo de atitude. Seus olhos, seu jeito, suas mãos, seus carinhos, é o que fazem o meu amor. É o que me traz a fraqueza de não conseguir me afastar. Pensar que sou livre e não consigo ir embora, é a pior prisão no qual o amor me condenou.



Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment