Sunday, July 24, 2011

Happy birthday Mk



"Galera, hoje é o aniversário de dezesseis anos da minha linda Márcia Kíssia, e eu fiz uma pequena homenagem pra ela".

Você não é apenas a minha melhor amiga, você é bem mais que isso. Você é a minha companheira, minha confidente, minha palhaça, minha irmã e sobretudo a minha protegida. Porque aquele dia que aconteceu aquela pequena briga, eu gritei pra quem quisesse ouvir que se encostassem em um fio de cabelo seu, eu matava. E é verdade, porque quem meche com você, automaticamente meche comigo e acredito que com você também é assim, né?
Você é aquela que me conhece só com uma olhada, que sabe dos meus problemas, que escuta minhas reclamações e que atura minhas chaturas quase sempre. E eu sou e serei aquela amiga que estará ao seu lado para o que você quiser, contra quem você quiser. Porque agente se protege, se cuida e se basta, e disso ninguém duvida.
E nesse dia tão especial, eu quero te desejar todas as coisas boas desse mundo, muito amor, muita paz, muito dinheiro, muita felicidade e todas essas coisas que você já sabe!
Nunca perca sua essência, seja sempre do jeitinho que você é. Porque uma pessoa que tem cinco gatos, e chora quando vê um animal doente, só pode ser um anjo. E isso aí, você é um anjo, a minha anja.
Márcia, obrigada por tudo e desculpa também por tudo, e lembre-se que eu jamais te deixarei desamparada, sempre estarei por perto para o que você precisar. Eu te amo!

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment