Monday, July 11, 2011

Tatuagem

Eu sou suspeita pra falar de tatuagens, porque eu tenho paixão por elas, tenho várias em mente pra quando eu completar a maior idade. Na minha opinião, as tatuagens é uma forma de expressão, de mostrar pro mundo quem você é. Mas é claro que você deve pensar muito antes de sair tatuando alguma coisa, porque é algo que marcará o seu corpo para sempre.


Linda, né?


Essa concerteza está na minha lista de tatuagens futuras, fiquei apaixonada por ela!


Essas de pássaros representam a liberdade. E essa, realmente é perfeita. E uma dica que eu dou pra quem pensa em fazer uma tatto, é que escolha bem o profissional e que tatue algo que tem um significado pra você.


As tatuagens nessa região da nuca, são super discretas e charmosas, eu gosto especialmente delas.


Desde novinha eu sempre gostei dessas tatuagens de asa, não sei se eu faria, mas que é bonito, isso é.


As tatuagens de frase são sem dúvida alguma as minhas prediletas, e essa está linda. Outra dica que eu dou, é que vocês não tatuem coisas relacionadas a namorados, pessoas que você acaba de conhecer e que tente ser sempre original.

Isabela Teodoro


No comments:

Post a Comment