Tuesday, July 5, 2011

Tem que ser assim


"Eu quero um homem que tenha um sorriso bonito, que me deite no seu peito lisinho e me faça sentir a mulher mais pequena e protegida do mundo. Quero um homem que seja simples sabe, sem complicação, que não me peça pra mudar, que odeie os meus ex.
Quero alguém que não fique me ligando o dia todo, mas que me mande uma mensagem antes de dormir, que goste das minhas músicas, que seja bem macho, mas que saiba conversar cheio de meiguice as vezes.
Tem que saber fazer o negócio, tem que me pegar pelo braço e dizer que eu sou a mulher mais especial do mundo, tem que acordar com cara de anjo, tem que ser inteligente como eu.
Não pode falar resumindo, nem gaguejar pra dizer coisas importantes, não pode nem pensar em olhar pra outras quando estiver comigo, tem que saber fazer café do jeito que eu gosto.
Sabe, ele tem que ter ciuminhos de vez em quando, nada exagerado, só pra eu ter certeza que ele tem medo de me perder. Tem que gostar de cachorros, tem que gostar do que eu escrevo e me olhar com um ar de aprovação sempre que eu fazer a coisa certa.
Ele tem que deixar eu fazer minhas molecagens de vez em quando, tem que jogar vídeo game comigo e deixar eu ganhar só pra me deixar feliz. Tem que amar a minha mãe, me dá sapatos de presentes e ter bom humor quase sempre.
Não pode falar mal das minhas amigas, tem que fazer calar essa minha boca grande e cheia de palavras. Ás vezes tem até que me olhar e dizer: sua gostosa. Mas não na frente dos outros, claro.
O que me deixaria mesmo feliz e ler o meu livro de madrugada, olhando pra você dormindo, com aquela carinha de santo. Fazer panquecas pra nós dois, ter um cachorro, filhos, papagaios e tudo que uma família tem direito.
Sentar no banco do seu carro ao seu lado e segurar a sua perna enquanto você dirige sério. Chamar você de "bem", e aqueles apelidos bem bregas, sabe? E você tem que encher a boca ao falar: essa é a minha mulher.
Não precisa ser bem assim não, tim tim por tim tim, mas eu exigo que me faça feliz e que não fale resumindo as palavras."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment