Monday, July 18, 2011


Eu me lembro o tempo todo que devo te esquecer, mais isso não ajuda nem um pouco. Lembrar que você não vale a pena, e que eu perco tempo demais imaginando mil formas de que talvez você valha a pena. Colocando qualidades em cima de defeitos, imaginando situações que provavelmente sua limitada capacidade irão te incapacitar de realizar e torcendo para que talvez o amanha traga você para o meu lado. Burrice? Talvez sim, talvez não. Uma definição concreta para esses sentimentos que você me provoca não encontro com uma palavra, mais talvez com várias. Todos os dias acordo com esperança que talvez eu te esqueça, ou talvez você entenda que suas atitudes não te fazem uma pessoa ruim para mim, mais para todas as mulheres que você venha a ter algum tipo de relação. Desculpe, mas não sou só eu que tenho sentimentos, e não sou só eu que deseja alguém que consiga me fazer feliz sem misturar todos os tipos de sentimentos que são indesejáveis perante a felicidade. O que me dá raiva, são os dias de sol, e de novas oportunidade e caminhos, que eu perdi pensando nesse idiota fútil que você é. Eu só tenho um último pedido, que nos dias de frio eu possa ter alguém para me aquecer, e nos dias de calor alguém para me fazer transpirar de felicidade.


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment