Wednesday, July 27, 2011

Mehores frases de Tati Bernardi

Não é nenhum segredo que a Tati Bernardi seja a minha escritora favorita, a bastantet empo eu admiro o jeito que ela escreve e se comunica com seus leitores. E abaixo, postarei algumas frases famosas da escritora mais querida do Brasil.

"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa."

"Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."
"Pelo menos meu passado só me condena. E o seu que te prende?"
"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment