Sunday, July 10, 2011


"Ele é o cara que eu quero pro meu futuro. Aquele que eu vou casar, passar todas as noites da minha vida, apresentar pra minha família inteira, ir almoçar aos domingos na casa dos pais dele. Que eu vou preparar um chocolate quente pra quando ele chegar cansado do seu trabalho de ótimo salário, que eu contarei todas as novidades do meu dia, que eu verei filmes de ficção científica só porque ele gosta, sem entender nada. È com ele eu vou ficar casada pra sempre, usaremos uma aliança grossa, teremos uma casa de férias na praia, filhos iguaizinhos a ele. Ele vai me amar, me dá presentes caros, dizer que sou única e ser um ótimo companheiro. Farei a boa esposa e irei com ele a todos os seus jantares de negócio, minha mãe vai ama-lo e agente vai ser feliz, vai sim. 
Mas eu vou sempre lembrar daquele outro, aquele que eu conheci no colégio na minha adolescência, aquele menino maluco que me ensinou a gostar de rock, que acompanhou a minha rebeldia. Que me ensinou os prazeres do mundo, que ria da minha cara de idiota quando eu não entendia as suas piadas, que me fazia chorar de raiva. Aquele que no futuro não será nada, apenas um louco, sem rumo, desatinado.
 Eu passarei por ele com o meu marido perfeito, verei ele sentado numa grama fumando um baseado e ficarei tentada a abandonar a minha vida perfeita pra sentar ali com ele, acender um cigarro e dizer pra ele que eu quero uma vida ao lado dele, sem disso de regras. Mas eu vou me controlar, vou engolir quietinha a saudade que me dará dele e voltar pra minha vida certinha, segura. Porém eu sempre vou lembrar dele, sempre, várias vezes eu vou olhar pra trás e me arrepender de não ter fugido com ele naquele mês de janeiro. Sò que eu vou aguentar firme, e ficar desse jeito pra sempre, entre o gostar certo e o amar errado."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment