Monday, July 4, 2011

Historinha


"Eu trouxe minhas malas, e dessa vez vou ficar pra sempre. Vai? Vou. O que te trouxe de volta? Sei lá, acho que deu saudade. Saudade? È. Você sempre arranja um jeito de voltar né? Pois é, talvez seja a sua comida. Não teve graça. Teve, cê sabe. Idiota. Deixa eu voltar pra sua vida? Não sei. Porque? Por que eu sei que você vai embora depois, e quando você vai embora sempre dói. Não vou dessa vez. Você sempre vai, não mente. Isso nos seus olhos são lágrimas? São. Porque? Por que eu tinha que aprender a te dizer não. Me beija com raiva. Não posso. Eu senti falta de segurar suas mãos, posso segurá-las agora? Tá bom. Você é linda. Não fala assim. Deixa eu entrar, vamos ouvir nossa música, eu lavo as louças do jantar. Para. Para, porque? Você é minha. Eu era. Por que era? Porque se eu fosse sua, você não tinha ido embora. Me perdoa. Me esqueça. Não posso. Porque? Não sei, mas eu não sou em quando tô sem você. Pois é, me sinto assim também. Foda. Você tem trabalhado muito? Tenho sim e você? Também, mas a unica coisa que tenho feito esses dias é sentir sua falta. Não acredito. Pois devia. Sei lá. Você consegue ter os olhos mais lindos desse mundo. Você deve ter dito isso pras outras. As outras não eram que nem você. Mesmo? Aham, elas não conversavam trocando as palavras como você não sabiam do meu mau humor matutino e eram chatas, sei lá, não eram legais que nem você. Entendo. Você continua escrevendo? È o que preenche o buraco que você cavou. Sou um burro né? Demais. Tem saído com alguém? Ás vezes. Eles são legais? São, mas não como você. Sei. Sério.Ontem passei em frente a uma loja e vi que sua cantora favorita vai dá uma turnê por aqui. Pois é, eu vou. Vamos juntos? Pode ser. Posso te beijar? Só se for pra nunca mais parar. Tá. Eu tinha esquecido que isso me fazia sentir tão bem. Eu não tinha esquecido. Aham. Nada que venha de você pode ser esquecido. Você me ganha fácil. E você já me ganhou. Fico feliz por saber. Posso entrar? Pode. Aqui tá diferente. È porque tava sem você. Tá. Quer comer alguma coisa? Não, tô querendo só você por enquanto. Você ensaiou pra dizer essas coisas? Ensaiei. Sabia. Não quero mais ir embora. Não quero que você se vá. Não, eu não vou. Bom. Você tá estranha. Foi o que sua ausência me transformou. Desculpa. Desculpo. Te amo. Não, eu que te amo e se você for embora mais uma vez, não deixo você voltar. Adoro ver você falando sério é a coisa mais sexy do mundo, fala que você é minha? Sou sua, só sua, totalmente sua, tá bom? Tá demais."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment