Monday, July 4, 2011

Fui ser feliz, não volto!


"Por tempo demais eu me lamentei por percas do passado e dores banais. Sofri em silêncio de saudade e chorei sentada no chão do banheiro por me sentir sozinha, sem você. Mas agora eu me cansei disso, cansei mesmo.
Eu quero mais é me encontrar com as minhas amigas, rir atoa e nem ligar pra você. Quero dar chance a novos amores, buscar outros sabores e esquecer da nossa história de amor unilateral. Quero me divertir, dançar e viver sem pressa, sem dó. Porque já chega, chega mesmo dessa coisa de ficar sofrendo pelos cantos, revivendo o passado e tentando resgatar um pouquinho do nosso amor.
Você não tinha pensado que eu te amaria pra sempre, né? Talvez eu ainda te ame um pouquinho, mas até esse pouquinho tá se acabando. Porque agora eu decidi me amar em primeiro lugar, dá prioridade pra coisas que realmente importam, vou cuidar de mim, do meu coração. E você? Ah, você que se dane. Fui ser feliz e não volto!"

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment