Thursday, July 28, 2011

Ponto final.


Chega de talvez, chega de incerteza, chega de vírgulas e reticências. Quero certezas, mesmo que para isso eu esqueça de vez as vírgulas e coloque apenas um ponto final e consiga finalmente virar a página e continuar uma nova história. Me cansei dos mesmos sentimentos, das mesmas palpitações, e dos mesmos motivos que me causam dores de cabeça. Se é pra seguir outro caminho eu sigo, pois cansei de caminhar descalça em cima de espinhos que me levam sempre a mais espinhos. Sei que não mereço ser um anestésico para dores alheias, e nem curativos de corações partidos. Mereço meu espaço, e é por isso que não quero um novo parágrafo em minha história que inclua você e suas atitudes idiotas que enchem minhas páginas com borrados de lágrimas.


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment