Friday, July 22, 2011


Por tempo demais eu quis que você me amasse. Tentei ser perfeita pra você. Quis ser a sua menina, a sua amiga, a futura mãe dos seus filhos, a dona dos seus olhos. Tentei me afastar de tudo aquilo que me levava pra longe de você, amizades, músicas, atitudes... tudo. Eu realmente quis ser o que você quisesse.
Troquei o meu tênis por um salto porque você gostava, deixei de frequentar lugares, abandonei pessoas e disse ao mundo que eu era completamente sua, só sua. 
E você sempre soube disso, sempre notou meu esforço e sempre disse que não era o suficiente, por tempo demais eu pensei que a culpa era minha, tentei encontrar o meu erro e tudo mais. Mas sabe de uma coisa? O erro não estava em mim, estava em você. Disso você nunca soube.
Mas graças a muitas lágrimas e conselhos de terceiros eu vi que eu era mulher demais pra você, que eu era coisa de mais pra sua ignorância e que o seu egoísmo nunca te deixaria me amar.
E me dei bem. Me relacionar com você serviu para que eu percebesse que o meu amor próprio tem que vir acima de qualquer outro amor. Fiquei mais esperta agora, graças a você e seus malditos joguinhos para me enlouquecer.

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment