Wednesday, July 6, 2011

Coisa que eu odeio


"Eu odeio lugar movimentado, cheio de gente me esbarrando, derramando bebida no meu cabelo, odeio música sem letra, falta de educação desnecessária.
Eu odeio homens que olham pra bunda de uma mulher como se estivessem secando uma carne no açougue, odeio quem bebe demais e dá bobeira, odeio que me deem ursinhos de pelúcia em uma cesta cheia de chocolates. Odeio essas coisas de amorzinho, benzinho e tudo inho, sabe?
Odeio gente burra, que não sabe o que é ditongo, odeio falta de vontade, gente que tem mau hálito e fala baixo nos obrigando a chegar perto pra ouvir. Detesto falta de vergonha na cara, gente pessimista, arrogante, cheia de manias (mas eu sou a pior delas).
Eu odeio a minha mania de roer as unhas, de não gostar de pentear o cabelo e ser masoquista. Detesto músicas com muito "lalala" ou "papapapa". Eu odeio gente que não gosta de cachorros, que não mente direito e que anda olhando pras pessoas com cara de curiosidade.
Eu odeio extremamente cebola, falta de compromisso, dor de cabeça e homem que fala as mesmas coisas pra um monte de menina, odeio carro que fede gasolina.
Odeio sem dó essas adolescentes enfeitadas que tem piercing no umbigo e que fala com voz de pato, odeio escova mau feita e também odeio deixar alguém me esperando - pois esperar é uma das coisas que eu mais odeio nesse mudo.
Eu odeio frases não ditas, mulher que dá uma de santa mas que não perde a oportunidade de dá uma, odeio mulher que passa maquiagem demais durante o dia e que não gosta de rock.
Odeio namorados que ficam se atracando em plena luz do dia, sem pudor algum, que ficam cheios de viadices com apelidinhos bregas. Detesto gente magra que faz dieta e fala que tá obesa, mas também detesto gente gorda que usa blusa mostrando a barriga.
Eu odeio mulher que não se valoriza, que precisa de um homem pra ser feliz. Que não sabe o abecedário, mas que conhece todas as posições do kama-sutra.
Tem um monte de coisas que eu detesto, um monte de coisa que eu tenho preguiça mas fazer o que, sou dessas."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment