Tuesday, July 26, 2011

Se perdendo, talvez se encontre.


Quando as coisas começam a dar certo em minha vida, é hora de desconfiar. Esse mecanismo foi criado por mim como resultado de tanta confiança depositada onde não há espaço para ela. Confie demais, me entreguei demais, e sabe no final? Chorei demais. E perdi demais também. Perdi a confiança, perdi a liberdade de me expressar sentimentalmente, e perdi também o brilho nos olhos que eu tinha sempre que olhava para alguém com amor. Perdi o rumo, que antes me guiava pelo som das batidas do meu coração, mais hoje não as ouço mais, pois acabei perdendo também o motivo pelo qual elas batiam. O motivo que me fazia sorrir, cantar, dançar e ser livre e não ter vontade nenhuma de ir embora. Me perdi por aí, e ando a cada esquina com esperanças de me encontrar, ou te encontrar, agora também tanto faz, mesmo porque se eu te encontro eu me encontro, e ao mesmo tempo me perco novamente. Me perco em minhas atitudes em minhas palavras, que somem e nunca aparecem nos momentos em que você se põe a minha frente, como um microfone que não está conectado em caixas de som, você fala mil coisas, mais ninguém escuta nada, porém você quer falar mais não consegue que sua voz saia. Porém se você perde alguma coisa, você encontra outra, e talvez eu tenha encontrado um amor próprio que homem nenhum poderá um dia derrubar, eu espero.



Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment