Thursday, February 23, 2012

Destaque do dia: Mallu Magalhães!

Quem é que não se lembra da menininha de 15 anos que não falava coisa com coisa, que apareceu estourando na internet cantando "tchubaruba"? Bem, acho que todo mundo né? Mallu Magalhães teve uma transformação fantástica entre patinho feio a bonequinha. Hoje em dia, ela amadureceu tanto fisicamente quanto profissionalmente e há quem diga que seu namorado Marcello Camelo tem uma parcela de "culpa" nisso. Mallu lançou um novo álbum repleto de músicas deliciosas de ouvir e eu tenho que confessar que "sabinha bom" e "velha e louca" não saem da minha playlist.



Essa é a Mallu Magalhães de 2008. Agora vamos ver como ela está atualmente?




Essa última imagem, são algumas fotos tirada do novo clipe de Mallu "Velha e louca" que eu particularmente amei. E olha que eu achei que não iria gostar, porque geralmente curto músicas mais pesadas e sou rockeira, mas confesso que simplesmente me apaixonei pela leveza e tranquilidade das musicas de Mallú. 


A música é bem vintage e super me lembra os anos sessenta e tem uma letra bem gostosa de se ouvir! Então, o que vocês acharam da mudança de Mallu? 

No comments:

Post a Comment