Wednesday, February 15, 2012

Homens, looks para o carnaval!

Carnaval está aí não é? E é claro, temos que ir sempre com estilo. E é por isso que vou dar algumas dicas do que usar para os homens, quem nem sempre são tão ligados em moda. Só que o problema de verdade não é serem desligados desse assunto, o problema é não saberem o que é estilo, e muitas vezes não se importarem com isso. Nós mulheres, procuramos homens bem resolvidos, e é claro com estilo. Um ponto a mais para sapatênis, calça boyfriend, camisa gola V (Não aquela gola V que aparece quase o umbigo, uma mais discreta é claro). Um homem bem vestido chama muita atenção, acreditem!

Vamos começar com o que NÃO usar, que é essencialmente o mais importante. Primeiro: Calças largas demais, com bolsos demais e com muitos detalhes. Não há coisa pior do que um homem vestido em uma calça com muitos bolsos, ou aquelas calças que viram bermuda, gente por favor! Eu não falei das calças coloridas, nem precisa né? Se você não é o Fiuk ou o Pe Lanza, nem as novinhas vão gostar de você.



Outra coisa inaceitável é a regata. O que deveria ser usado apenas por mulheres, agora os homens também deram para querer usar. Isso é ridículo, e você não fica menos feio se você tem mais músculos do que cérebro. Eu, e sei que a maioria das mulheres concorda, que quando vejo um homem de regata, sendo ele musculoso ou aquele que acabou de entrar na academia e tá achando que é o fortão, eu fico decepcionada! O abadá, sendo ele estilo regata, é aceitável pois já é o modelo, mas você pode deixar ele ficar menos brega customizando, colocando uma gola V, etc.



Agora vamos para parte melhor, o que usar! Para começar: a calça ou bermuda. Eu acho ridículo bermudas Tactel de qualquer tipo, porém no carnaval temos que aceitar isso, pois é o que os homens mais usam. Mas a dica, é trocar essas bermudas bregas e feias, por uma jeans. Ou se você não convive com essa ideia, pelo menos escola uma que não tenha estampas floridas, coloridas demais, quanto menos, mais. Abaixo, alguns modelos para inspiração:





Agora vamos para os calçados. Eu acho sapatênis a melhor opção. Não sou fã de homens com tênis da Olympikus, Rebook, etc. Nike é melhor entre as opções de tênis esportivos. Mas nada melhor do que um homem bem vestido, e de sapatênis. Dá outro ar para o homem.




No comments:

Post a Comment