Sunday, February 26, 2012



Eu simplesmente não consigo ser igual eu sou com os outros com você. Entendi isso? Se fosse com outros, eu já teria desistido, nunca mais teria atendido uma ligação ou respondido um e-mail, porque você deveras me cansa demais ao ponto de eu nem querer ser eu mesma. Queria fugir de mim, e só voltar quando você se fosse. Continuo a não entender porque que com você é sempre assim, se fosse com os outros garotos, eu faria birra, iria embora, diria que nunca mais iria voltar - e não voltaria mesmo - mas o caso é que é com você. Eu nunca tive orgulho quando o assunto é nós dois, sempre insisti, mesmo sabendo que no dia seguinte você iria embora carregando consigo todo o meu amor e ânimo pra vida você só me quer num sábado de madrugada, nunca pra um domingo a tarde, quão difícil isso é pra mim você nunca soube, porque tu nunca olhou pra dentro da minha alma e do meu coração, pois estava ocupado demais repetindo pra si mesmo enquanto me beijava "não posso me apaixonar". Porque você não se permite? Será que me amar seria tão ruim e errado assim? Eu realmente queria ir embora, dar tempo pra ti para sentir minha falta e enxergar que amor igual ao meu está em falta no mercado, mas eu não consigo ir embora de você. Eu queria, mas eu não posso, pois é como se tivesse um imã gigante que me atraísse a você mesmo contra a minha vontade. Aliás, eu nunca quis gostar de você. Sabia?

No comments:

Post a Comment