Wednesday, February 22, 2012

EX bom é EXcluído da sua vida!



Quem já ouvir falar que voltar com ex é o mesmo que comprar um carro que já foi seu, com os mesmos defeitos só que mais rodado. Ok, a frase parece ser idiota, mas é exatamente a verdade. Nós mulheres temos essa coisa de apego, e isso não está nem um pouco certo. Um ex namorado tem um prefixo de ex por algum motivo e na maioria das vezes, não é nada legal. Porque bater na mesma tecla se temos todo um teclado disponível? É claro que muitas teclas estarão estragadas, mas temos que ir tentando. Tá, vamos parar com o sentido figurado né? A verdade é que temos homens demais no mundo, mas no entanto são poucos demais os que valem a pena, e por isso tantas mulheres sozinha procurando alguém. Cara, o que mais se vê são frases tristes e desiludidas criadas por mulheres que estão cansadas de procurar homem e nunca achar o ideal. Só que vamos combinar, é melhor outro homem, do que o mesmo, porque afinal, variar é sempre bom.

"Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."

Mas todos merecem ser perdoados.
Claro, acredito sim no perdão e acho essencial perdoarmos as pessoas. Mas perdão é diferente de segundas chances, ou terceira, ou milésima em muitos casos. Segunda chance é aceitável, terceira para frente já é uma burrice total. Ninguém comete o mesmo erro mais de duas vezes. O arrependimento já chega na primeira vez, e se ainda não chegou nunca chegará e por favor não se iluda com isso. Se as pessoas mudam? claro que mudam, só que na maioria das vezes para pior. Não que sejam em todos os casos, sem generalizar. Mudanças vem do arrependimento ou seja, tem tempo determinado. Não mudou quando teve a oportunidade para fazer, é porque realmente não está afim. A dica é não esperar o tempo dos outros e sim, dar o seu próprio tempo.

Mas eu amo ele, e aí?
E aí que temos que escolher qual amor é maior, por um carinha idiota que não te merece, ou por você mesma. Eu escolho o amor próprio todas as vezes, porque não acredito que alguém deva me amar mais do que eu mesma, e me certifico que isso aconteça. Ninguém merece ser idolatrado, só Deus nunca se esqueça disso. O amor é claro o maior empecilho para deixarmos algo para trás, porém é bom darmos um tempo para nós mesmas, porque não dizem que o tempo cura tudo? Cuide-se de você e veja o quão você é especial para se doar para alguém tão pequeno.


"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo."



No comments:

Post a Comment