Saturday, February 11, 2012

Guia verão!

Muita gente tem dúvidas do que usar na praia ou piscina, por vergonha daquelas gordurinhas indesejadas ou por que acha o corpo reto demais, enfim, não tem mulher que gosta de seu corpo 100%. Mas hoje, eu separei algumas dicas para cada tipo de corpo, para que vocês possam aproveitar com classe esse verão!


Pra quem tem uma barriguinha mais saliente, eu sugiro que use biquínis com as laterais mais largas e acinturadas e nada daquele estilo "cortininha" pois ele marca muito a cintura e pode deixar algumas sobrinhas de lado.



Os maiôs são perfeitos para quem quer esconder o peso, e eles são lindos! Escolha um bem estampado (e nada de estampas horizontais) e abuse das cores e dos decotes.


Para quem tem seios pequenos, sugiro que use laços e bastante cor na parte de cima do biquíni, pois isso dará a volume tendo assim, a impressão de que os seios são maiores, os biquínis com bojo, também são uma ótima opção. 


Pra quem tem os quadris avantajados, os biquínis mais estreitos na parte de baixo, são a melhor solução. E nesse caso, a calcinha não deve ser muito grande, pois isso pode aumentar ainda mais os quadris, cores mais neutras e escuras, também ajudaram a disfarçar. 

Mais modelos de biquínis:



Que roupa na praia/piscina? 






No comments:

Post a Comment