Monday, February 13, 2012

Frases de mulheres bem resolvidas!



Postarei frases que nos mulheres não só devemos sabe-las de cor e sim levá-las como um lema, religião e estilo de vida!
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame."
Esse tal de “amor” é simplesmente feito para nos completar e não para nos preencher, trate o amor como amor e não como razão de viver.
"Mulheres comportadas, raramente fazem historia."
‎"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim,
esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga
caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça
erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e às vezes
fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu
amigo, é fim de jogo pra você."

"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."

"Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia "tadinho, é imaturidade". Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto."

"Você nunca vai encontrar a pessoa certa se você não deixar a pessoa errada ir embora."

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."

"Hoje em dia penso mil vezes antes de chegar para uma amiga e contar que o príncipe encantando dela na verdade não passa de um sapo. E querem saber por que? Porque as pessoas não mantêm um relacionamento por amor, e sim por medo de ficarem sozinhas. A garota tá pouco se lixando se o cara é fiel a ela, desde que desfile com ela no shopping e mande um "Eu te amo" no seu mural do Facebook."

"Você tem que parar de dar seu coração pra qualquer um que te dá um sorriso."
"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo."
‎"Homem tem medo de mulher independente. Pior ainda: Homem tem medo de mulher que bomba! Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída… Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa...
E é ! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy.
Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas… Mas quer saber? Mulher que bomba, dispensa homem sem coragem!
Mulher de verdade assusta!"

"Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa."

"Estar solteira não significa que você não sabe nada sobre amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer um."

"Me tratou como segunda opção vai ser tratado como nenhuma."

‎"Não me falta homem, o que me falta é amor."

"A menina não te conhece mais te odeia, das duas uma: Ou o namorado dela te ama, ou ela queria ser sua amiga e não consegue."

No comments:

Post a Comment