Friday, February 24, 2012



"Eu posso até sair por aí, conhecer mil novas pessoas, novas músicas, ficar em outros cantos, que no final, é você que vai ser o meu preferido, a nossa música que eu vou ouvir quando a tristeza bater e o "nosso" canto que eu vou precisar quando tudo der errado. E quando tocar aquele reggae, vou viajar pensando em você e em tudo que poderíamos ter sido e não fomos por puro medo do futuro. Eu sei que é complicado amar, também tenho tanto medo às vezes, mas não deixe desista de sentir. 
E toda vez que um de nós deitar na grama e olhar as estrelas, vamos saber que ainda nos pertencemos, da nossa forma frouxa e sem laços profundos. Porque nosso amor caminha de mãos dadas com a nossa liberdade, somos como um pássaro que viaja o mundo e sempre volta pro seu lugar de origem. E o meu lugar de origem no caso, é os seus braços.
Olha só, ando leve, você gostaria de me ver assim, estou tranquila em relação a nós, não tem mais aquele desespero no meu olhar. Não tenho mais medo de te perder, porque li em algum lugar que quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas necessariamente acham o caminho de volta. E aquela nossa estrela me disse que você ainda pensa em mim do jeitinho que eu penso em você."



No comments:

Post a Comment