Thursday, February 23, 2012

Estampas de bichinhos

Hoje estou aqui pra falar de uma tendência super fofa que surgiu da coleção Miu Miu. As fashionistas apostaram bastante no último inverno e que agora, estourou de vez no mundo inteiro. Do que estou falando? Bem, é das estampas de bichinhos! E elas podem ser encontradas em diversos lugares, como bolsas, anéis, blusas, vestidos, saias, sapatos e etc, não há regras, basta usar e abusar da criatividade.



E há quem acha que as estampas de bichinhos são infantis, bem, se não souber usar bem as cores e os desenhos pode sim parecer bem infantil e até mesmo brega, mas basta brincar muito com os tons pasteis e neutros misturados com acessórios tendências como bolsa e cinto camelo e saber escolher bem a estampa!




Acima eu posteis alguns looks maravilhosos com estampas de bichos para que vocês possam ter uma noção de como usar, mas a peça mais linda e fofa que eu achei até agora são essas sapatilhas lindíssimas aqui:

E aí, vocês amaram tanto quanto eu? Haha, me contem!

No comments:

Post a Comment