Friday, February 3, 2012

Os melhores covers do youtube!

Em uma das minhas voltinhas pelo youtube.com, encontrei vários covers de músicas super conhecidas e me apaixonei, e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês!


Vamos começar de Adele, e esse casal super fofo que fez esse cover incrível da música Someone Like You da nossa queridinha britânica, se chamam Charlie Puth e Emily Luther, e não é atoa que eles já tem mais de oito milhões de visualizações no youtube.


O segundo cover foi feito nada mais nada menos por Boyce Avenue (que são supeeeer conhecidos no exterior e que começaram a fazer cover e hoje, já tem várias músicas deles mesmo) e pela Tiffany Alvord que já é uma sub celebridade americana super fofa e talentosíssima, e a música é da Christina Perri, Jar of Hearts.


Já esse cover da música paradise da banda Coldplay foi feito pelo gatíssimo Tanner Patrick e ficou ótimo. E esse cover já tem mais de trezentos mil acessos!



Esse é Daniel Pohl, e eu já venho acompanhando o trabalho dele a um tempinho, gente, ele é capaz de pegar aquelas músicas bem ruins tipo "sou foda" ou "vou não, quero não, posso não" em música boa, sério, ele é um gênio. E How to love do Lil Wayne na voz fofa do Daniel, ficou simplesmente perfeita. AMEI.


Não é qualquer um que pode cantar uma música da lendária Amy, e Hellen Lyu fez isso com louvou, ela interpretou Back to Black maravilhosamente bem e com muita atitude, amei. E esse foi o meu cover favorito.


No comments:

Post a Comment