Wednesday, February 8, 2012

Frases de músicas.





"Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar" - Someone like you- Adele
"Eu tinha esperança de que você veria meu rosto E que você se lembraria De que pra mim não acabou" Someone like you- Adele

"Veja como eu deixo cada pedaço seu para trás" Rolling in the deep- Adele
"Não subestime o que eu posso te fazer" Rolling in the deep- Adele
"Não é fácil não pensar em você " Não é facil- Adriana Calcanhoto
"Toda vez que eu saio me preparo pra talvez te ver " Não é fácil- Adriana Calcanhoto
"Entre tanta gente chata sem nenhuma graça você veio" Não vá embora- Adriana Calcanhoto
"Desisti porque não era mais tão cedo" Até amanhecer- Amannda Condesca
"Toda vez que procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida" Quem de nós dois- Ana Carolina
"Você conhece o meu sorriso, vê no meu olhar" Quem de nós dois- Ana Carolina
"Cada vez que eu fujo, me aproximo mais" Quem de nós dois- Ana Carolina
"Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir" Pra rua me levar- Ana Carolina
"Confesso acordei achando tudo indiferente" Confesso- Ana Carolina
"Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante" Confesso- Ana Carolina
"Querido Deus, a única coisa que peço a você é que cuide dela enquanto eu não estiver por perto" Dear god- Avenged Sevenfold
"Não posso fazer nada além de lembrar dos momentos que passei com você" Dear God- Avenged Sevenfold
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu." Seize the day- Avenged Sevenfold
"Tempo ainda vira as páginas do livro queimado" So far way- Avenged Sevenfold
"Eu tenho muito a dizer, mas você está tão distante" So far way- Avenged Sevenfold
"Tudo o que eu quero fazer é perder o controle" Smile- Avril Lavigne
"Deveria ter complicado menos" Epitáfio- Titãs
"Parei de pensar, e comecei a sentir" Olhos vermelhos- Capital Inicial
"Te dei o meu amor, você não quis cuidar" Então valeu- Fred e Gustavo
"Tô bem melhor, e alguém no seu lugar me faz feliz" Então valeu- Fred e Gustavo



No comments:

Post a Comment