Sunday, February 26, 2012


Eu  só preciso de algo que não acabe na primeira vez. Não que dure a eternidade, mas dure o tempo necessário para mim. Tudo parece estar igual a tanto tempo, nada muda, nada sai do lugar que está. Pensei que o tempo me ajudaria a superar o que eu já passei, mas o tempo parece não passar nunca. O mundo está tão estático, não vejo movimento em lugar nenhum. Tudo é tão normal, nada me impressiona de verdade, pois sempre prefiro o diferente ao uniforme. Minhas escolhas sempre parecem ser as mesmas faça eu o que fizer. Preciso de algo me me impulsione, me mostre de novo o que é viver de verdade, que me mostre a beleza em lugares que eu nunca imaginei que houvesse, que me dê paz e segurança para que eu não tenha mais tantos medos. Medo de ser feliz, medo de cair, medo de não encontrar o meu lugar no mundo, medo de sair por ai e não saber para onde ir. Preciso de algo assim, e não tenho certeza se realmente um dia encontrarei.

No comments:

Post a Comment