Monday, February 13, 2012

Frases de Dr. House.



Quem aí já assistiu o incrível seriado Doutor House? Eu já, e amo. Vou confessar que o meu gosto pelo seriado se gerou a partir do dia em que eu vi o ator Hugh Laurie, o personagem principal que faz papel de Dr. House interpretando tão bem o papel. Doutor House é um médico extremamente esperto, inteligente, sarcástico ao extremo e um grande sociopata. Acho ele perfeito, e adoro as frases que ele fala nos seriados, por isso separei algumas para mostrar pra vocês.


''É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.''
" Você sabe o que quer, mas foge do que precisa."
"- Como você chegou aqui ??
- Por osmose !! "

"É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram."
"Fantasmas existem por um motivo: para que você não cometa o mesmo erro duas vezes."
"Sofrimento é melhor que nada."
"Alguém será infeliz um dia. Aceite."
"Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir."
"Todo mundo mente"
"Amor incondicional não existe. Só necessidade incondicional."
"Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo."
"As verdades começam nas mentiras"
"Não, não existe uma linha tênue entre o amor e oódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio."
"Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender."
"Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo é seguir seus princípios."
"Eu sei o que é dor, você acha que pode suportá-la, mas um dia percebe que não pode."
"E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você."
"Antes antipático do que falso
Afinal o que é ser simpático ?
Finjir que gosta de todo o mundo?
Então meu caro, se eu não for com a sua cara
não conte com a minha simpatia.
Chega de confundir falsidade com educação"
"Você sabe como eles dizem "Você não pode viver sem amor"? Bem, o oxigênio é ainda mais importante"
''Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem."
"O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você."
"Se quiser mesmo fazer alguma coisa, aja, não anuncie."
"Se você acha que a sua vida vale menos que a dos outros, 
doe seus órgãos e se mata!"
"Não há como planejar felicidade. Ou ela assusta ou vira obrigação e perde a graça."
"Descubra o que há de errado com você e me deixe em paz."
“Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indispensável, DESAPEGUE. Pessoas GOSTAM do que não tem”


No comments:

Post a Comment