Thursday, February 2, 2012

Os mais gatos das séries!

Se eu sou fanática por séries? Sim, claro, com certeza, lógico. Atualmente estou vendo American Horror Story, The Secret Circle e claro, Gosip Girl. Porém já vi várias como Pretty Little Liars, Prison Break, Sex and The City, Two and a half man, True Bood, Skins, 90210, Glee... Mas não é apenas a história do seriado em questão que nos deixam tão viciadas, tem aqueles atores que além de talentosos, enchem os nossos olhinhos, certo?


Chuck Bass, o mais lindo e charmoso de todos! Quem vê Gossip Girl, entende o porquê de todo esse fanatismo.


Adam fofíssimo de The Secret Circle!


Damom Salvatore, ual! Não tem mais lindo.


Eric de True Blod também não poderia ficar fora dessa lista.


O problemático Tate de American Horror Story também não deixa de ser um gato.


Nate Archibald é o meu segundo favorito de Gossip Girl, perdendo apenas pro Chuck.


Sam, se destaca na série Glee, bonitinho ele ein? rs


Stefan Salvatore é o meu vampiro preferido de The Vampire Diaries. 


Jensen Ackles é a mistura perfeita: bonitão, engraçado e charmoso. Ele interpreta Dean Whinchester.


Chris Zylka que interpreta Jake, irmão de Nick, também me deixou "apaixonada", lindo demais.


O ingênuo Jason Stackhouse de True Blood também merece estar na nossa listinha.

Ei meninas, esses daí de cima são os que na minha opinião, são os mais bonitos das séries atuais, mas agora eu quero saber, quem é o preferido de vocês? Eu já tenho o meu.


No comments:

Post a Comment