Wednesday, February 22, 2012


Eu amo as palavras e todos os significados que elas possuem. Amo ler uma frase cabeça, um texto interessante, e mais do que tudo, escrever sobre o que sinto, faço ou penso. Mas mais importante que palavras, são as tais atitudes, que é claro nem todo mundo tem. A palavra atitude tem tantos conceitos por aí, mas o que parece é que ninguém sabe o seu verdadeiro significado, ou talvez não sabe utilizá-lo. A verdade é que falta isso para muitas pessoas, e antes faltasse atitude e junto faltasse também palavras. O problema está em sobrar frases decoradas, mal contadas e o pior de tudo, mal elaboradas, e tais, não condizer com a forma de uma pessoa comandar sua vida. Pessoas que falam demais, e fazem de menos me envergonham, envergonham isso que chamam hoje de sociedade. E é por isso que não sou a miss sociável, aquela que é perfeita na visão de todo mundo e gosta de dar sorrisos em troca de atenção. E não que eu não goste de atenção, é claro que eu gosto, mas do meu jeito, agradando ou não. Um discurso decorado não é do meu estilo. Gosto de frases fluidas, pensamentos rápidos e discussões inteligentes. Se você não sabe responder, nunca pergunte, é o que eu sempre digo. E além de saber o que dizer, saiba o que fazer. Uma pessoa determinada, vale muito mais do que aquele tipo "Só sabe falar".

No comments:

Post a Comment