Wednesday, February 8, 2012

Meninos, se inspirem!

Esse é o meu primeiro post sobre moda masculina, depois de alguns puxões de orelha de alguns amigos meus e sugestões. E pra falar a verdade, pra um homem estar bem vestido, ele não precisa de muito, como nós, as complexas mulheres.
Um homem tem que ter apenas um bom corte de cabelo, um excelente perfume, uma blusa e calça da moda e só. E nem precisa de muita produção, nós mulheres gostamos mais daquele estilinho natural com cara de "acabei de acordar". Porém, de qualquer forma, separei algumas dicas bem fáceis pra vocês se inspirarem na hora de se produzir, vamos lá garotos?


Pros homens que não ligam muito pra moda tenho uma dica infalível: calça jeans escura, camiseta branca e um sapato legal. É praticamente impossível uma mulher não gostar desse estilo, é um clássico, e pra deixar mais produzido, eu sugeria alguns acessórios, como relógios, correntinhas de ouro... vale a pena ter criatividade. E também blusa preta com calça mais clara nunca vai sair de moda!


Pra mim, a maior influência de moda masculina atual, é o David Beckham, ele sabe como ninguém estar na moda de forma bem máscula e original. E reparem que ele sempre aposta nos acessórios, como lenços, óculos descolados, boinas, sobreposições. Enfim, se inspirem nele sempre!


Outra coisa que eu acho um charme são os cardigãs, eles podem ser usados de diversas maneiras, como vocês podem observar na foto acima, mas o meu jeito preferido é com uma camiseta bem do estilo desalinhada por baixo, uma bermuda jeans e sapatênis, fica muito lindo. 


Eu não gosto muito de xadrez, quer dizer, não mais, mas pra quem curte, está aí a minha dica. Mas o que me deixou encantada mesmo foi essa camisa polo com calça de sarja, meninos isso é lindo, usem sempre! Camiseta pólo são sempre bem vindas, em quaisquer ocasião, lembrem-se disso.


Um bom blazer é peça obrigatória no armário de qualquer homem de bom gosto e eu particularmente, amo. Principalmente nas cores preta, cinza e marrom. E eles podem ser usados quanto à noite, quanto de dia, depende do resto do look. Por exemplo, blazer + camisa golo V + bermuda jeans fica perfeito pra um passeio durante o dia ou uma balada alternativa. Já blazer + camisa social + calça de sarja, ficaria super elegante pra uma ocasião mais especial.

No comments:

Post a Comment