Tuesday, February 7, 2012

Vamos cair no reggae?

Depois do rock e do heavy metal, um dos meus tipos de música preferido, é o reggae, estranho não? mas é verdade, eu adoro reggae (não são todos) mas grande parte sim. Tem gente que tem aquela visão antiquada do reggae, visando ele apenas com um tipo de apologia a maconha, gente, isso é muito equivocado, no reggae tem musicas lindas que falam de amor, amigos, saudade... enfim, vou separar os melhores pra vocês!

Armandinho




Armandinho é um dos meus preferidos. Adoro quase todas as músicas delas e a maioria, tem uma mensagem bem pacífica e bonita, super recomendo.

S.O.J.A






SOJA é sem dúvidas algumas, uma das maiores influencias do reggae atual.

Maskavo




Natiruts





Bob Marley




Impossível falar de reggae, sem citar o lendário Bob Marley, que levou o reggae pro mundo inteiro, e não é exagero algum chamá-lo de "rei do reggae". Ele é um dos homens mais inteligentes e influentes do mundo inteiro e até nos dias de hoje, depois de tantos anos após sua morte, Bob continua sendo fonte de inspiração para milhares de pessoas pelo mundo todo. 

Meu post sobre reggae chegou ao fim! Me digam o que vocês acharam, ok?


No comments:

Post a Comment